Câmara Municipal de Taguaí Inicia 6ª Etapa da Obra do Novo Prédio Legislativo

por Rafael Samogim Pereira publicado 20/10/2023 14h30, última modificação 20/10/2023 14h33

Nesta sexta-feira, dia 20 de outubro, os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Taguaí realizaram uma visita à obra do novo prédio que será a sede do legislativo municipal. Este mês marcou o início da 6ª etapa da construção, que promete trazer significativas melhorias para o espaço.

Durante esta etapa, uma série de serviços essenciais serão realizados, incluindo revestimento, forro, cobertura, acabamento, instalação elétrica e instalação hidráulica. Os vereadores e servidores estiveram pessoalmente na obra para acompanhar de perto o início dos trabalhos desta nova fase. A presença dos representantes do legislativo, incluindo o presidente da Câmara, Dudu da Ambulância, os vereadores Elza Dalcin, Muka, Rodolfo, Arlindo Soldera e Luiz Henriko, além das servidoras Tania Rosolem e Eliandra Prado, evidencia o comprometimento da equipe com o andamento do projeto.

A construção está sendo conduzida pela Construtora Tantini Garcia, empresa vencedora da licitação da 6ª etapa. A presença do sócio da construtora na visita ressalta a importância da transparência e da colaboração entre o setor público e o privado para o sucesso deste empreendimento.

O novo prédio da Câmara Municipal de Taguaí representa não apenas um avanço físico, mas também simboliza o compromisso da administração municipal em oferecer um ambiente digno e funcional para o exercício democrático. A conclusão desta etapa da obra será um marco para toda a população taguaiense, proporcionando um espaço moderno e adequado para as atividades legislativas, além de fortalecer a representatividade e participação dos cidadãos nas decisões que afetam o município.

A Câmara Municipal de Taguaí agradece o apoio da população e reforça o seu compromisso em trabalhar incansavelmente para o progresso da cidade, garantindo um futuro mais promissor para todos os seus habitantes.

Adicionar Comentário